Log In Register

Girdling - Has anyone ever tried this technique before??

• Thread starter Thread starter Elite Nugs
  • Start date Start date
  • Tagged users Tagged users None

Girdling - Has anyone ever tried this technique before??

Elite Nugs 43 Replies 15,971 Views
Page 3 of 3 · Replies 41–44 of 44
Oh hey, thanks Simon. I figured someone slack jawed like yourself was lying out there in the tall grass.

Go for it.

Zill.

Não me lembro onde li sobre anelamento, mas queria saber se alguém já tentou e realmente viu um aumento no rendimento.

O conceito é remover a camada externa da casca de um galho. Diz-se que os nutrientes e a água sobem para dentro da planta a partir do núcleo interno do galho, e a água e os nutrientes que não foram utilizados retornam para baixo do galho em uma das camadas externas. Portanto, se você remover essa camada externa do galho, os nutrientes e a água ficarão presos acima desse ponto no galho, resultando em maiores rendimentos devido à maior concentração de nutrientes e água nessa seção.

Parece um mito para mim, mas eu queria saber se alguém já tentou e viu uma melhora na produtividade?

E se isso não fizer sentido, você terá que me pedir desculpas... Acabei de ter um encontro com Skunk #1 bubble haxixe.

Attachments

• VID-20250915-WA0036.mp4
    2 MB
A única informação que ainda não encontrei é: quanto tempo leva para a planta de cannabis morrer? Se as árvores levam 12 meses, onde uma planta com vida útil muito mais curta, como a cannabis, cairia? Parece que os agricultores mexicanos fizeram tudo na mesma estação, mas ainda não tenho certeza.

Attachments

• VID-20250915-WA0036.mp4
    2 MB
Page 3 of 3 · Replies 41–44 of 44
Back
Top Bottom