Não me lembro onde li sobre anelamento, mas queria saber se alguém já tentou e realmente viu um aumento no rendimento.
O conceito é remover a camada externa da casca de um galho. Diz-se que os nutrientes e a água sobem para dentro da planta a partir do núcleo interno do galho, e a água e os nutrientes que não foram utilizados retornam para baixo do galho em uma das camadas externas. Portanto, se você remover essa camada externa do galho, os nutrientes e a água ficarão presos acima desse ponto no galho, resultando em maiores rendimentos devido à maior concentração de nutrientes e água nessa seção.
Parece um mito para mim, mas eu queria saber se alguém já tentou e viu uma melhora na produtividade?
E se isso não fizer sentido, você terá que me pedir desculpas... Acabei de ter um encontro com Skunk #1 bubble haxixe.